CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Volume de passageiros da TAP inicia o ano com crescimento de 30% no Nordeste
Foram 55 mil pessoas a mais que ocuparam os assentos da empresa no trecho, em relação a igual período de 2007

1
2/04/2008 - 13h14
(Da assessoria da TAP no Brasil) - O número de clientes transportados pela companhia aérea portuguesa TAP rumo ao Nordeste brasileiro evoluiu 30%, apenas nos dois primeiros meses deste ano. Foram 55 mil pessoas a mais que ocuparam os assentos da empresa no trecho, em relação a igual período de 2007. Durante todo o ano passado, o movimento foi 20% superior ao trafegado no ano anterior.

 

Valdemar Júnior - 30/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A340-312, CS-TOB, da TAP Portugal, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Em coletiva à imprensa durante a 17ª BNTM - Brazil National Tourism Mart - Luiz Mór, vice-presidente da TAP mundial destacou a procedência dos passageiros desembarcados pela companhia no Nordeste.

Os europeus sustentam a dianteira e Portugal continua a ser o maior responsável pelos desembarques (24%), seguido pela Itália (16%), Escandinávia (7%), Alemanha (6%), Espanha (5%) e outros.

Das oito capitais brasileiras servidas pela TAP, quatro estão no Nordeste (Fortaleza, Natal, Recife e Salvador). A mais recente tacada da companhia para ampliar a malha na região foi o vôo inaugurado entre Salvador e a cidade portuguesa do Porto.


Além da modernização da frota, a companhia anuncia que o ano de 2008 fechará com o aumento de 27% da oferta de assentos nos vôos para o Nordeste.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados