CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Swiss inaugura vôos para São Petersburgo e Sofia
Companhia incluiu três novos destinos em sua malha aérea européia

11
/04/2008 - 12h01
(Da assessoria da Swiss no Brasil) - No último dia 30 de março, às 7h35, o Swiss Avro com número de vôo LX 1678 decolou pela primeira vez de Zurique rumo a Florença. Cerca de uma hora e meia depois, um Airbus A319 realizou o primeiro vôo Swiss LX 1310 de Zurique para São Petersburgo. E, ainda no mesmo dia, decolou também o primeiro vôo Swiss para Sofia. Com isso, a Swiss incluiu três novos destinos em sua malha aérea européia. Além disso, Belgrado será servida a partir da Basiléia, e Bucareste e Istambul pela primeira vez a partir de Genebra.

 

Divulgação

  Divulgação
 

Airbus A340-300 que é operado entre o Brasil (São Paulo-Guarulhos) e a Suíça (Zurique).
 

Harry Hohmeister, diretor de malha aérea e vendas da Swiss, viajou no vôo inaugural de Zurique para São Petersburgo. "É um imenso prazer para nós incluir São Petersburgo em nossa malha aérea como segundo destino russo depois de Moscou. Com o vôo diário da Swiss e os cinco vôos diários da Lufthansa a partir de Frankfurt e Munique temos uma oferta extremamente atraente para os clientes Swiss e Lufthansa." São Petersburgo é um destino turístico muito procurado e também está ganhando importância entre os passageiros que viajam a negócios. Os turistas e executivos provenientes da Rússia para viajar na Suíça, por sua vez, também são beneficiados com a ampliação da oferta.

Ao incluir três vôos diários de Zurique para Florença, a Swiss faz jus à importância da cidade às margens do Arno como destino turístico. Sem contar que Florença abriga diversas empresas prestadoras de serviço e indústrias que geram o tráfego aéreo correspondente.

Sofia, por sua vez, registra crescimento econômico acima da média e abriga diversos grupos suíços. O vôo direto também deverá atrair turistas ávidos por desvendar a capital búlgara.

No âmbito da ampliação decorrente da demanda de sua malha aérea européia, a Swiss, porém, não somente oferece vôos adicionais para São Petersburgo, Florença e Sofia como também passa a servir os destinos turísticos Faro e Las Palmas. Além disso, no novo horário de vôos Bucareste será servida três vezes por semana a partir de Genebra. E clientes Swiss agora podem voar diretamente da cidade às margens do Rhône a partir do EuroAirport Basiléia para Belgrado, também nos fins de semana.

Com as novas rotas incluídas no novo horário de vôos, a Swiss passou a voar para 48 destinos na Europa (até então, 43 destinos europeus).

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados