CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM é premiada como uma das melhores do país em governança corporativa
P
remiação reflete as melhores práticas em gestão e disseminação de informações aos investidores

0
8/04/2008 - 14h16
(Da TAM) - A TAM acaba de ser reconhecida pelo Investor Relations Global Ranking 2008 (IRGR) como uma das cinco melhores empresas do país no quesito Governança Corporativa, sendo a única companhia aérea que recebeu essa distinção.

 

Foto: Rodrigo Zanette - 11/12/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-232, PR-MAK, da TAM, aeronave recebida em setembro de 2002 direto da fábrica, durante a decolagem no Aeroporto de Guarulhos.
 

"Esse reconhecimento reforça o comprometimento da companhia com a transparência na relação com investidores e acionistas", afirma Líbano Barroso, vice-presidente de Finanças e Gestão e diretor de Relações com Investidores.

A premiação, que reflete as melhores práticas em gestão e disseminação de informações aos investidores, foi criada em 1999 pela MZ Consult, consultoria de comunicação financeira e relações com investidores. Na 10ª edição do prêmio, 160 empresas de todo o mundo concorreram nas cinco categorias (website de RI, divulgação financeira, governança corporativa, relatório online e os mais votados na escolha popular, estes últimos indicados por representantes do mercado financeiro).

Entre as empresas brasileiras, a TAM figurou também entre as cinco primeiras colocadas na categoria melhores websites de relações com investidores (www.tam.com.br/ri), segundo os critérios do comitê técnico.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados