CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM tem "Mega Promo" neste final de semana com descontos de até 95% para destinos domésticos
Os bilhetes promocionais valem para viagens realizadas de 8 de abril a 8 de junho

04
/04/2008 - 14h55
(Da TAM) - A TAM Linhas Aéreas realiza neste final de semana a campanha "Mega Promo", com descontos que podem chegar até 95% para todos os destinos domésticos operados pela companhia, de acordo com os trechos, datas e horários escolhidos. A promoção vale para viagens realizadas de 8 de abril a 8 de junho de 2008, com permanência mínima de dois dias no destino. Para ter direito aos descontos, é necessário comprar os bilhetes de ida e volta no período das 6 horas deste sábado (05/04) até as 23h59 de domingo (06/04).

 

Rodrigo Zanette - 31/03/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A-320-231 da TAM, PT-MZQ, durante passagem baixa no aeroporto de São Carlos.
 

As passagens da "Mega Promo" pontuam 20% no Programa Fidelidade TAM e a emissão dos bilhetes deve ser feita no ato da reserva, obedecendo às regras estipuladas pela companhia. A compra das passagens promocionais está sujeita à disponibilidade de assentos nas classes tarifárias determinadas.

No sábado, os detalhes sobre as regras da promoção estarão disponíveis no site da TAM (www.tam.com.br). Também serão veiculados anúncios na internet e nos principais jornais e rádios de todas as regiões do país.

Em São Paulo, vinhetas de 15 segundos divulgarão a promoção dentro dos trens da linha verde do Metrô (Alto do Ipiranga - Vila Madalena).

Essa promoção é baseada no conceito de tarifa planejada lançado pela TAM, que procura estimular a compra de passagens aéreas com reservas de ida e volta em períodos de menor procura.

As passagens da campanha "Mega Promo" podem ser adquiridas por meio dos agentes de viagens, pelo site www.tam.com.br, call center (4002-5700 ou 0800 5705700 para todo o Brasil) ou lojas da TAM.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados