CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Webjet Linhas Aéreas patrocina palestra na Câmara Americana de Comércio
Evento contou com a presença do secretário de Segurança do Rio

0
3/04/2008 - 10h18
(Da assessoria da Webjet) - Em um encontro promovido na última terça-feira, dia 1° de abril, pela Câmara Americana de Comércio (Amcham), o secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, se reuniu com líderes empresariais cariocas para fazer um breve balanço das iniciativas e políticas de segurança públicas na cidade.

 

Divulgação - Webjet

  Divulgação - Webjet
 

Boeing 737-300 da Webjet.
 

O evento, realizado no Clube do Empresário, no Centro, foi patrocinado pela Webjet Linhas Aéreas.

Membro da Amcham, a Webjet aproveitou a oportunidade para apresentar sua equipe de executivos para a diretoria da entidade.

Na ocasião, estiveram presentes membros das áreas de Marketing e Vendas, comandadas pelo gerente geral de Vendas, Paulo Patrício, além do diretor de Operações, Comandante Souza Pinto, o Piloto-Chefe da empresa, Sergio Gomes.

“Como única companhia aérea brasileira baseada no Rio de Janeiro, para a Webjet é uma honra poder patrocinar e participar dessa palestra. Escutar do próprio secretário o que o governo projeta para a segurança pública na cidade é muito importante para uma empresa que atua no trade turístico como nós”, afirmou Paulo Patrício.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados