CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM comemora primeiro ano de operação em Milão com mais de 131 mil passageiros transportados
Companhia transportou, em um ano de operação, mais de 73,2 mil passageiros no trecho São Paulo/Milão e 58,6 mil no sentido inverso, com média de 70% de ocupação

02
/04/2008 - 14h37
(Da TAM) - A TAM Linhas Aéreas completa esta semana um ano de operação para Milão, na Itália. Terceiro destino internacional direto para a Europa inaugurado pela companhia, este vôo diário transportou, em um ano de operação, mais de 73,2 mil passageiros no trecho São Paulo/Milão e 58,6 mil no sentido inverso, com média de 70% de ocupação. "Nosso vôo para Milão está consolidado. É um destino que atrai turismo e negócios, além de ser uma importante porta de entrada para a Europa", afirma Paulo Castello Branco, vice-presidente de Planejamento e Alianças.

 

Rodrigo Zanette - 08/12/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A330-223, PT-MVD, da TAM, estacionado no aeroporto de São Carlos, em frente ao hangar do Centro Tecnológico da companhia. Esta aeronave foi recebida pela TAM em 1999 e voou na Etihad Airways com o prefixo A6-EYB entre 2003 e 2006, quando retornou para a TAM.
 

A viagem é realizada com as aeronaves MD-11, com capacidade para transportar até 289 passageiros, acomodados em três classes de serviço (Primeira Classe, Executiva e Econômica).

Um dos diferenciais deste vôo oferecido pela TAM é o serviço de entretenimento de bordo para a Primeira Classe e Executiva.

Toda a programação de vídeo, áudio e jogos está disponível em pequenos aparelhos portáteis conhecidos como PEA (Personal Entertainment Appliance). A programação inclui 10 filmes, três canais de variedades, nove jogos, 100 álbuns de música e diversos vídeo clipes.

As passagens entre São Paulo e Milão custam a partir de U$919 (ida e volta). O vôo decola às 19h10 do aeroporto de Guarulhos - SP rumo a Milão. No retorno, decola do aeroporto de Malpensa às 13h30.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados