CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Business Traveller premia a Air France
Revista premiou a companhia francesa pelos elevados padrões de serviço de bordo


02
/04/2008 - 10h29
(Da assessoria da Air France no Brasil) - A Air France recebeu dois prêmios da revista especializada Business Traveller (edições do Reino Unido e Alemanha). Um em reconhecimento à alta qualidade dos vinhos brancos servidos nas cabines l’Espace Affaires (a Classe Executiva da companhia); outro pelos exclusivos menus em seus vôos para as Américas (incluindo os quatro vôos diários de Paris para o Brasil). Estas premiações foram apresentadas após pesquisa conduzida entre leitores da publicação, dedicada aos viajantes de negócios.

 

Airbus - Divulgação

  Airbus - Divulgação
 

Airbus A330-200 da Air France, operado em um dos dois vôos diários entre São Paulo e Paris.
 

Em Londres, a Air France ganhou pelo Melhor Branco na Classe Executiva o prêmio "Adegas nos Céus 2007", competição que é organizada a cada ano para premiar os melhores vinhos servidos a bordo das companhias aéreas. O “Domaine de Cigalus de 2005” foi escolhido para uma degustação às cegas comandada por especialistas no assunto. O vinho branco da região do Languedoc by Gérard Bertrand foi selecionado por Olivier Poussier, eleito o melhor consultor de vinhos em 2000, a cargo dos vinhos e da lista de champanhes em vôos da Air France.

A adega da Air France, que é constantemente atualizada, é um convite para que os clientes provem uma ampla seleção de vinhos, incluindo vintages clássicos e vinhos "para descobrir", todos listados entre os melhores. Esta distinção reflete a determinação da Air France em promover as regiões francesas produtoras de vinho junto à sua clientela internacional.

Em Frankfurt, a edição alemã da revista concedeu à Air France o “Prêmio Business Traveller”, reconhecendo-a como a melhor companhia aérea na categoria "Serviço de refeição de bordo em vôos para as Américas do Norte e do Sul". O menu da Primeira Classe da companhia foi criado pelo chef Guy Martin, do restaurante parisiense Grand Vefour, três estrelas no Guia Michelin. Os cardápios das classes Executiva e Econômica são criados pelo chef Michel Nugues, da Associação Les Toques Du Ciel, que reúne chefs consagrados que desenvolvem menus de bordo.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados