CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer 195 estréia na Arábia Saudita com a nasair
Empresa aérea de baixo custo também é o cliente lançador do Embraer 190 no país

01
/04/2008 - 10h36
(Da Embraer) - A Embraer entregou o primeiro jato Embraer 195 para a nasair aviation, da Arábia Saudita, no dia 28 de março. A companhia aérea operará três jatos Embraer 190 e dois Embraer 195 via contrato de leasing com a GE Commercial Aviation Services (GECAS).

 

Divulgação - Embraer

  Divulgação - Embraer
 

Embraer 195 da nasair.
 

Além destes cinco jatos, a frota da nasair contará ainda com outros cinco Embraer 190, cujo acordo foi anunciado durante o Dubai Airshow, em novembro de 2007. Os EJets serão a base da frota da nasair e atenderão os crescentes mercados doméstico e regional.

“Temos muita satisfação de dar as boas-vindas a um novo operador dos E-Jets no Oriente Médio, região onde esta família de jatos já realiza vôos comerciais com sucesso”, disse Mauro Kern, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “Os passageiros da nasair aproveitarão o conforto superior da cabine dos E-Jets ao mesmo tempo em que o operador se beneficiará da destacada economia e performance proporcionadas pelo Embraer 190 e pelo Embraer 195.”

O Embraer 195 entregue à nasair oferece uma configuração confortável, em classe única, com 118 assentos. A família de empresas aéreas que operam os E-Jets está em expansão no Oriente Médio e os clientes notam uma aceitação muito positiva por parte dos passageiros.

“A entrega de hoje (28 de março) marca o início de novas e promissoras etapas do modelo de negócios bem-sucedido da nasair”, comentou Ed Winter, CEO da nasair aviation. “Estamos bastante animados com o recebimento do nosso primeiro E-Jet, catalisador do nosso acentuado crescimento, que possibilitará a expansão das nossas operações domésticas e nos levará para novas regiões no Oriente Médio.”


A nasair aviation

A nasair aviation é a mais nova e econômica empresa “ponto-a-ponto” da Arábia Saudita e faz parte do National Air Services (NAS). A companhia trabalha exclusivamente com bilhetes eletrônicos e oferece a todas as pessoas a oportunidade de voar com tarifas econômicas e acessíveis e com alto padrão de qualidade. A nasair é a primeira empresa aérea de baixo custo do Reino da Arábia Saudita e sua base está localizada no Aeroporto Internacional King Khaled (KKIA), em Riad. Todos os aviões da companhia são especialmente configurados com classe única de assentos. A empresa voa atualmente para destinos domésticos e internacionais e pretende expandir seus serviços no Oriente Médio com os jatos Embraer 190 e Embraer 195.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados