CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

LAN é premiada mais uma vez como a melhor companhia aérea das Américas do Sul e Central
Pesquisa foi feita de fevereiro a agosto do ano passado e incluiu perguntas sobre 49 categorias relativas à viagem de negócios

01
/04/2008 - 10h15
(Da assessoria da LAN no Brasil) - Pelo segundo ano consecutivo, os mais exigentes e sofisticados viajantes do mundo elegeram a LAN como a melhor companhia aérea da América do Sul e da América Central. As respostas da pesquisa - aplicada de fevereiro a agosto do ano passado e que incluiu perguntas sobre 49 categorias relativas à viagem de negócios - conferiram à LAN o prêmio GT Tested Awards, da prestigiosa revista norte-americana Global Traveler. A companhia foi merecedora também do prêmio Reader´s Choice Awards. Os leitores da Business Traveler consideraram a Classe Executiva da LAN a  melhor da América do Sul.

 

Foto: Rodrigo Zanette - 11/12/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 767-375ER, CC-CRH, da LAN Chile, durante a decolagem do Aeroporto de Guarulhos.
 

Segundo o editor e diretor executivo da Global Traveler, Francis X. Gallagher, nesta edição, mais de 15 mil pessoas responderam à enquete, refletindo a opinião dos mais experientes viajantes e líderes em viagens dos segmentos negócios e luxo.

Os leitores da Business Traveler elogiaram a Classe Executiva da LAN, destacando o serviço da nova Premium Business que a companhia oferece em sua frota de Boeing 767-300.  Eva Leonard, editora da publicação elogiou as companhias internacionais por seus êxitos na indústria: "A pesquisa deste ano em relação aos prêmios Best in Business Travel se baseia exclusivamente nas respostas entregues por nossos leitores. E demonstram, uma vez mais, como as companhias estrangeiras estão se destacando no momento de satisfazer as necessidades dos passageiros e superar suas expectativas".

Armando Valdivieso, Gerente Geral de Passageiros da LAN, destacou a importância dos prêmios. “É uma grande honra receber estes reconhecimentos outorgados por experimentados viajantes de todo o mundo. Temos um compromisso com cada um de nossos passageiros para oferecer sempre o mesmo nível de excelência que nos distingue, para fazer de cada um de seus vôos uma grata experiência".

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados