CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Webjet Linhas Aéreas estende número de vôos para Brasília
Freqüências para a capital federal partem direto do Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba

29/09/2007
(
Com a assessoria da Webjet) - A partir do dia 8 de outubro, a Webjet Linhas Aéreas inaugura vôos para Brasília com saídas de Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro. As novas freqüências partem destas cidades nas manhãs de segunda, terça, quinta e sexta, retornando ao Distrito Federal à tarde, a partir do meio-dia.

   
 

Divulgação

  Divulgação
 

Boeing 737-300 da Webjet.
 

A grande vantagem dos novos vôos é que, agora, passageiros do Sul e Sudeste podem embarcar direto para a capital federal sem passar pelo Nordeste. Vale lembrar que no início de setembro a empresa aérea passou a operar a partir de Brasília para Natal e Fortaleza, com freqüências somente aos sábados.

Além desta novidade, a partir de outubro também, a companhia vai inaugurar um vôo charter em direção à Maceió partindo de Curitiba, passando por Campinas e Salvador. Demais fretamentos continuam sendo feitos pela companhia aérea também nos fins de semana.

Informações sobre as rotas operadas pela Webjet Linhas Aéreas, além dos preços das tarifas e horários, podem ser obtidas pelo telefone 0300 21 01234 ou pelo site www.webjet.com.br.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados