CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Eagle Creeck confirma 5 opções do Phenom 100
Pedido do cliente norte-americano totaliza agora 21 aeronaves Phenom

26/09/2007
(
Da Embraer) - A Eagle Creek Aviation Services, fornecedora norte-americana de serviços completos de venda, gerenciamento e manutenção de aeronaves, confirmou ontem cinco opções do jato Phenom 100 do seu pedido original anunciado em outubro de 2006. O valor total do novo acordo é de US$ 14,9 milhões.

 

Rodrigo Zanette - 11/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

O protótipo do Embraer Phenom 100, PP-XPH, exposto na Labace, em Congonhas.
 

“Este pedido adicional da Eagle Creek confirma a grande aceitação dos nossos jatos Phenom”, disse Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. “À medida que a Eagle Creek continua a expandir os serviços a seus clientes, temos a satisfação de contribuir com este sucesso, entregando aeronaves modernas, com altos níveis de conforto e confiabilidade.”

Durante o Encontro Anual e Convenção da National Business Aviation Association (NBAA) de 2006, realizado em Orlando, nos Estados Unidos, a Embraer assinou com a Eagle Creek a venda de 12 jatos Phenom 100 e quatro Phenom 300, com opções para mais cinco aeronaves Phenom, confirmadas agora.

Naquela ocasião, a Embraer também anunciou a Eagle Creek como um dos centros de serviços e manutenção para a família Phenom, como parte do plano de expansão da rede autorizada nos Estados Unidos.

“Temos orgulho de continuar melhorando nossos serviços, adicionando cinco jatos Phenom 100 à nossa frota”, disse Matt Hagans, CEO da Eagle Creek. “Após o primeiro vôo do Phenom 100, o interesse crescente neste jato de destaque na categoria very light mostrou claramente que fizemos a escolha correta e que precisávamos aumentar a nossa frota. Estamos muito impressionados com essas aeronaves e certos que nossos clientes apreciarão o conforto, alcance e velocidade de ambos Phenom 100 e Phenom 300.”

A primeira entrega do jato Phenom para a Eagle Creek está prevista para o final de 2008 e as aeronaves serão administradas, mantidas e operadas pela Eagle Creek Aviation Services.


Eagle Creek Aviation

A Eagle Creek Aviation Services é o principal centro de vendas e serviços da Twin Commander nos Estados Unidos e uma das líderes regionais em vendas e serviços de aeronaves Citation, Cirrus e Honeywell TFE731 e TPE331 no meio-oeste norte americano. A empresa também tem uma base fixa de operações (Fixed Base Operations – FBO) no aeroporto Eagle Creek, em Indianápolis, e uma subsidiária de vôos charter e gerenciamento de aeronaves: a First Wing Aviation. A empresa pretende inaugurar, em breve, o Naples Jet Center, em Naples, Estado da Flórida, nos Estados Unidos, que será a segunda localidade a oferecer serviços de venda, charter, gerenciamento e manutenção.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados