CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

United Airlines e Starbucks renovam acordo
Empresa aérea continuará a servir exclusivamente café dessa marca em seus aviões

25/09/2007

(Com a assessoria da United no Brasil) - A United Airlines e a Starbucks assinaram um acordo renovando a parceria pela qual a companhia aérea serve exclusivamente café dessa marca a bordo de seus aviões. A United é a única companhia aérea de grande porte dos Estados Unidos a ter um acordo desse tipo com a Starbucks.

 

Divulgação 

  Divulgação
 

Boeing 767-300 da United Airlines igual ao que é operado entre o Brasil e os EUA.
 

Comentando o acordo, o vice-presidente encarregado dos serviços de bordo da United, Charlie Ahmes, destacou a popularidade da marca Starbucks em todo o mundo e sublinhou que a parceria faz parte da política da United de sempre procurar servir o melhor a seus clientes.

O vice-presidente de vendas da Starbucks Foodservice, Rich Rodriguez, lembrou, por sua vez, que a United vem servindo café Starbucks a bordo de seus aviões há 13 anos. "Nesse período, milhões de passageiros da United usaram nosso produto", afirmou.

A United vem fazendo um esforço para oferecer aos seus clientes produtos e serviços de qualidade superior. Como parte desse trabalho, a empresa está renovando o interior dos seus aviões usados em linhas de longa distância, passando a oferecer, inclusive, poltronas que reclinam inteiramente na classe executiva.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados