CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer exibe portifólio de jatos executivos na NBAA, nos EUA
Empresa também apresentará novos conceitos em estudo

22/09/2007
(
Da Embraer) - A Embraer mostra seu portfólio de jatos executivos durante o 60º Encontro Anual e Convenção da National Business Aviation Association (NBAA), realizado no Georgia World Congress Center, em Atlanta, nos Estados Unidos, entre os dias 25 e 27 de setembro.
   
 

Rodrigo Zanette - 11/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Embraer 135 BJ Legacy 600, PT-SCR, exposto na Labace, em Congonhas.
 

No evento, a Embraer exibirá o novo interior do Legacy 600, modelos em tamanho real do Phenom 100 e Phenom 300 e uma seção da cabine do Lineage 1000. Além disso, a Empresa mostrará, pela primeira vez, o conceito de dois novos jatos executivos.

“Temos muita satisfação em apresentar toda a nossa linha de jatos executivos na convenção anual da NBAA deste ano”, disse Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. “Estamos certos de que os visitantes apreciarão as novas melhorias introduzidas no Legacy 600, bem como a oportunidade de conhecer novos produtos e novos conceitos através de modelos em tamanho real.”

A Embraer realizará uma conferência de imprensa na segunda-feira, dia 24 de setembro, às 11h00, na sala B207 do salão de convenções, que contará com a presença do Diretor-Presidente da Empresa, Frederico Fleury Curado, assim como de Luís Carlos Affonso e outros importantes executivos da Empresa.

O primeiro jato Legacy 600 já incorporando as melhorias no interior anunciadas no último mês de maio estará em exibição na mostra estática. Tais aprimoramentos incluem assentos reprojetados, menor painel lateral superior e melhorias no isolamento acústico da cabine. Novidades também foram adicionadas à galley para mais conveniência durante os serviços de bordo. Um modelo do jato Phenom 100, da categoria very light, também estará em exposição.

Os modelos em tamanho real do jato Phenom 300, da categoria light, com cabine estendida (exibido nos Estados Unidos pela primeira vez) e de uma secção da cabine do jato Lineage 1000, da categoria ultra-large, poderão ser visitados no stand 3737 da Empresa. A nova cabine do Phenom 300 (35 centímetros ou 14 polegadas mais longa) foi anunciada em maio passado e oferecerá mais conforto aos passageiros e flexibilidade de configurações.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados