CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAP oferece passagem em 5 vezes sem juros
Promoção é válida para todos os destinos da companhia

21/09/2007
(
Com a assessoria da TAP no Brasil) - A TAP, Companhia aérea com maior número de vôos do Brasil para a Europa, lança uma promoção especial: quem comprar passagens aéreas  para qualquer destino da companhia poderá parcelar o pagamento em até 5 vezes sem juros em qualquer cartão de crédito.
   
 

Valdemar Júnior - 30/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A340-312, CS-TOB, da TAP Portugal, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

A companhia proporciona, a partir de Lisboa e Porto, conexões rápidas com 39 destinos da Europa e mais sete na África.

Para obter mais informações e/ou adquirir as passagens, os passageiros podem entrar em contato com a Central de Reservas, pelo telefone 0300 210 60 60 ou acessar o site www.flytap.com.

A TAP é atualmente a companhia aérea com o maior número de vôos do Brasil para a Europa, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal para Lisboa, num total de 60 freqüências semanais.

A TAP usufrui ainda de uma rede de destinos extremamente abrangente, tanto na Europa (onde atinge  41 cidades em 16 países) quanto na África (onde serve os países de língua oficial portuguesa e ainda o Senegal e a África do Sul, num total de sete países). Em 2006, os aviões da companhia transportaram mais de 7,028 milhões de passageiros, 936 mil deles nas linhas para o Brasil.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados