CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

United Airlines nomeia vice-presidente de "strategic sourcing"
Grace Puma será também responsável pelas compras e suprimentos da empresa

20/09/2007

(Com a assessoria da United no Brasil) - A UAL Corporation, empresa holding da United Airlines, anunciou a nomeação de Grace Puma para os cargos de vice-presidente sênior encarregado de strategic sourcing e principal responsável pelos suprimentos e compras do grupo. Puma vai chefiar a equipe da United encarregada de traçar as estratégias e tecnologias da United com relação a fornecedores de produtos e serviços de todo o mundo, alinhando seus esforços com o objetivo de reduzir despesas e aumentar a produtividade sem pôr em risco os elevados padrões da empresa.

 

Divulgação 

  Divulgação
 

Boeing 767-300 da United Airlines igual ao que é operado entre o Brasil e os EUA.
 

Ao anunciar a indicação de Puma, o vice-presidente executivo e principal executivo financeiro (CFO) da empresa, Jake Brace, destacou sua grande experiência e comprovada preocupação em obter o que há de melhor no mercado, mantendo o foco em mudanças nos métodos de gestão. "É a escolha perfeita para a United", comentou.

Puma vem ocupando há 22 anos cargos de responsabilidade na área de strategic sourcing, compras e suprimentos de diversas empresas de primeira linha, inclusive multinacionais. Seu cargo anterior era o de vice-presidente global para a aquisição de serviços e materiais indiretos para a Kraft Foods. Anteriormente, chefiou uma equipe internacional encarregada do strategic sourcing da área de acessórios para celulares e partes eletrônicas da Motorola. Ela responderá a Brace e substitui Garry Kelly, que manifestou a intenção de aposentar-se logo que fosse encontrado um substituto.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados