CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer participa de evento para aviação executiva na Rússia
Empresa exibe o jato Legacy 600 em Moscou

18/09/2007
(
Da Embraer) - A Embraer participa da Jet Expo 2007, segunda edição da Feira Internacional de Aviação Executiva, a ser realizada no pavilhão 2, hall 7, do Crocus Expo Centre, em Moscou, na Rússia, entre os dias 19 e 21 de setembro. A empresa promoverá seu portfólio de jatos executivos no estande 150 e exibirá o Legacy 600 na área estática do aeroporto Vnukovo 3.

 

Rodrigo Zanette - 11/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Embraer 135 BJ Legacy 600, PT-SCR, exposto na Labace, em Congonhas.
 

Para apresentar uma visão geral das realizações dos seus programas de jatos executivos, a Embraer organizará uma coletiva de imprensa no dia 20 de setembro, às 10h30, no hall C do Crocus Expo Centre. O evento contará com a presença de Colin Steven, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a Europa, África e Oriente Médio – Aviação Executiva, e outros executivos da Embraer.

“A Rússia, bem como toda a Europa Oriental, representa um mercado importante para a aviação executiva, o que torna a Jet Expo – a primeira feira russa com foco neste segmento – uma boa oportunidade para a expansão dos nossos negócios na região”, disse Colin Steven.

O Legacy 600 apresenta uma vantagem adicional na Europa, pois recebeu certificação para operar no aeroporto de London City e tem autonomia para voar ida e volta entre Moscou e Londres, sem escalas. O jato também tem certificação para operar no aeroporto de Cannes-Mandelieu, na França.

Além do Legacy 600, o portfólio de jatos executivos da Embraer inclui os jatos Phenom 100 e Phenom 300, das categorias very light e light, respectivamente, e o Lineage 1000, da categoria ultra-large.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados