CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Novo kit de utilidades vai distrair as crianças a bordo da Lufthansa
Serviço será oferecido n
as classes Business e First em vôos de longa distância

18/09/2007
(Com a assessoria da Lufthansa no Brasil) -
As crianças a bordo das classes Business e First em vôos de longa distância Lufthansa, incluindo as rotas que ligam o Brasil à Europa, ganham, a partir de agora, um novo kit de utilidades a bordo. O novo conteúdo e design prático sucedem o antigo kit de viagem, fazendo com que as crianças desfrutem ainda mais do vôo. O novo kit contém meias infantis para aquecer os pés, máscara para ajudar a adormecer, um jogo de escova e pasta de dente e tampões de ouvido para garantir o sono tranqüilo. Outra novidade da moda: o kit não só pode ser usado depois da viagem, como tem um gancho para ser pendurado em qualquer lugar. Assim, economiza espaço, além de ser super decorativo.

 

Ingrid Friedl - Divulgação

  Ingrid Friedl - Divulgação
 

Boeing 747-400 da Lufthansa, utilizado nos vôos entre São Paulo e Frankfurt.
 

A Lufthansa sempre dedicou atenção especial a seus pequenos passageiros. No programa infantil "Lu's World", os baixinhos ganham brinquedos, cadernos de colorir e leitura infantil em todos os vôos. Além disso, o entretenimento a bordo inclui ampla oferta de filmes infantis diversos, que atendem às expectativas dos jovens passageiros.

Outro sucesso especial são os deliciosos cardápios infantis do renomado cozinheiro televisivo Ralf Zacherl. Entre suas criações cheias de imaginação estão, entre outras, o "rabo de tigre", uma panqueca recheada com frango e legumes, ou a "mão de pirata", nome escolhido para a combinação de kani com purê de batata e couve lombarda, além de outras delícias que agradam ao paladar infantil. Dessa forma, os pequenos passageiros já começam a se acostumar com a boa vida a bordo desde cedo e o vôo acaba se transformando numa aventura inesquecível sobre as nuvens.

A Lufthansa voa diariamente de São Paulo para Europa, com duas freqüências, uma com destino a Munique e outra para Frankfurt. Nos dois centros de distribuição, a companhia oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Para mais informações, basta ligar (11) 3048 5800 ou visitar www.lufthansa.com.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados