CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Lufthansa testa programa de entretenimento individual a bordo na classe econômica
Companhia vai oferecer monitor pessoal por assento nos vôos de longa distância

14/09/2007
(Com a assessoria da Lufthansa no Brasil) -
A partir de novembro, a Lufthansa oferecerá aos passageiros, na classe econômica, um monitor pessoal por assento nos vôos de longa distância. Para que a utilização do programa de entretenimento individual a bordo ofereça o máximo de conforto possível e atenda às expectativas de seus passageiros, a Lufthansa realizará, nas próximas semanas, um teste prático a bordo de dois aviões. Desde 15 de agosto, os assim chamados "inseat-screens" estão sendo testados durante algumas semanas nos vôos de Frankfurt para Detroit, Houston e Toronto.

 

Ingrid Friedl - Divulgação

  Ingrid Friedl - Divulgação
 

Boeing 747-400 da Lufthansa, utilizado nos vôos entre São Paulo e Frankfurt.
 

Durante a fase de testes, os passageiros disporão de duas alternativas de utilização do programa de entretenimento. Uma das opções é a navegação por meio de toque no monitor, a outra é a utilização por meio de um painel de comandos integrado ao encosto de braço. Ambas as versões permitem a utilização individual da oferta de entretenimento completa no monitor. O menu está disponível em nove diferentes idiomas: alemão, inglês, francês, italiano, espanhol, português, japonês, coreano e chinês.

Além disso, nestes vôos de teste serão realizadas pesquisas de opinião por acompanhantes especialmente treinados para tal. Os resultados obtidos serão avaliados e pesarão na decisão sobre qual conceito de utilização dos "inseat-screens" será adotado definitivamente.

Após conclusão da fase de testes, a frota de longa distância será gradativamente equipada com os novos "inseat-screens". O primeiro avião Lufthansa com a nova classe econômica decolará em novembro deste ano.


A Lufthansa voa diariamente de São Paulo para Europa, com duas freqüências, uma com destino a Munique e outra para Frankfurt. Nos dois centros de distribuição, a companhia oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Para mais informações, basta ligar (11) 3048 5800 ou visitar www.lufthansa.com.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados