CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM Show 2007 vai a Brasília
A feira itinerante de turismo é uma oportunidade para os agentes de viagens conhecerem as novidades do mercado

12/09/2007
(
Da assessoria da TAM) - A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, realiza no próximo dia 12 de setembro, quarta-feira, em Brasília, Distrito Federal, mais uma etapa do TAM Show 2007, feira itinerante de turismo que já completa oito anos. Serão mais de 40 expositores representando hotéis, secretarias estaduais de turismo, empresas de ecoturismo e prefeituras de diversas cidades do Brasil.
   
 

Rodrigo Zanette - 29/12/2006

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Em primeiro plano, o Airbus A-320-231 PT-MZQ, de frente para o Airbus A-320-232 PR-MAP, no Centro Tecnológico da TAM, em São Carlos.
 

No evento, serão ministradas palestras sobre o setor visando o aperfeiçoamento e a reciclagem dos agentes de viagens da região. “O TAM Show é um canal para os agentes de viagens se familiarizarem ainda mais com as novidades do mercado. No evento eles têm acesso a informações mais detalhadas dos destinos e dos serviços oferecidos pelas empresas expositoras e pela TAM Viagens”, destaca Sylvio Ferraz, diretor da TAM Viagens.

O TAM Show acontece no Hotel Nacional, salão Azul Norte – Quadra 1 – Bloco A,  das 13h às 19h. Depois do evento, a partir das 21 hs haverá uma festa de encerramento da programação do TAM Show no Nix Dining Club – Shis QI 09 Comércio Local – Bl. E, LJ. 12 / 60 – Lago Sul. Para participar da feira e ganhar um convite para a festa, o interessado deve levar 1 kg de alimento não-perecível.

Em parceria com o Sesc – Mesa Brasil, todos os alimentos arrecadados serão distribuídos a instituições locais de caridade. A previsão é coletar aproximadamente 500 quilos de alimentos a cada evento.



Confira o calendário das próximas edições do TAM Show 2007

Mês

Dia

Local

Setembro

25

Buenos Aires

Outubro

03

Curitiba

Novembro

07

Fortaleza

A TAM Viagens opera mais de 250 destinos turísticos e se consolidou no mercado como a segunda maior operadora de turismo do Brasil. Fundada em 1998, a TAM Viagens atende 5 mil agências em todo o Brasil. Promotora do desenvolvimento do turismo no Brasil, a TAM Viagens tem focado suas ações na capacitação dos agentes de viagens e também busca desenvolver destinos turísticos com comprometimento social.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados