CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAP participa do Congresso Brasileiro de Turismo, Hotelaria e Entretenimento em Maceió
O evento acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, no Centro de Convenções de Maceió

11/09/2007
(
Da assessoria da TAP no Brasil) - O diretor da TAP, Mario Carvalho, participa no próximo sábado, dia 15 de setembro, em Maceió, do Congresso Brasileiro de Turismo, Hotelaria e Entretenimento (Conbrathe). O tema de sua palestra é o "Crescimento do turismo internacional".
   
 

Valdemar Júnior - 30/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A340-312, CS-TOB, da TAP Portugal, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

O evento contará com representantes do trade do Brasil e do exterior. Além da programação intensa de palestras, os participantes discutirão estratégias para alavancar o turismo na região.

A TAP é atualmente a companhia aérea com o maior número de vôos do Brasil para a Europa, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal para Lisboa, num total de 60 freqüências semanais.

A TAP usufrui ainda de uma rede de destinos extremamente abrangente tanto na Europa (onde atinge 41 cidades em 16 países) quanto na África (onde serve os países de língua oficial portuguesa e ainda Senegal e África do Sul, num total de sete países). Em 2006, os aviões da companhia transportaram mais de 6,8 milhões de passageiros, 845 mil deles nas linhas para o Brasil.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados