CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAP vai ter mais vôos para Nice e Toulouse
Companhia iniciará segunda operação diária para as cidades francesas


07/09/2007
(
Com a assessoria da TAP no Brasil) - A TAP vai operar, a partir de 15 de setembro, mais vôos diários para Nice e Toulouse, partindo de Lisboa, reforçando a sua oferta para França. No conjunto dos destinos servidos, passa a dispor de uma operação base de 19 freqüências por dia, chegando a 20 freqüências no período de maior procura.

   
 

Valdemar Júnior - 30/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A340-312, CS-TOB, da TAP Portugal, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

As novidades introduzidas pela TAP são, a partir de agora, as segundas freqüências diárias para Toulouse e para Nice, cidade para onde chegam três vôos diários nos períodos de maior fluxo de tráfego.

A juntar a estas freqüências, a companhia portuguesa efetua sete vôos diários de Lisboa para Paris (cinco para Orly e dois para Charles de Gaulle), quatro vôos diários com origem no Porto e destino a Paris (três para Orly e um para Charles de Gaulle), três diários Lisboa/Lyon e ainda sete freqüências por semana para Marselha, destino que, em alturas de pico, atinge os dois vôos diários.

Este reforço da operação está em linha com a estratégia de crescimento definida pela TAP, cujo objetivo é corresponder cada vez melhor as necessidades dos seus passageiros, disponibilizando-lhes uma maior oferta de serviços para França, tanto partindo de Lisboa como do Porto.

A companhia proporciona assim maior facilidade e melhor adequação nas ligações aéreas dos seus passageiros àquele país e, paralelamente, dá continuidade aos seus esforços de promoção do destino Portugal, intensificando o número de vôos diretos para França que, além de contar com uma significativa comunidade portuguesa residente, é igualmente um dos principais mercados emissores de visitantes da Europa.

De acordo com a evolução do tráfego, estão em estudo eventuais crescimentos da oferta para Toulouse, Marselha e Lyon, procurando atender o aumento da procura.

Nos primeiros sete meses deste ano, a TAP transportou nas linhas de França mais de 450 mil passageiros (453.266), número esse que supera em 11,8 por cento o total de tráfego transportado em período homólogo de 2006.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados