CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Copa Airlines garante hotel grátis no Rio de Janeiro
Promoção beneficia especialmente passageiros de Minas, Espírito Santo e Bahia

07/09/2007

(Com a assessoria da Copa Airlines no Brasil) - A Copa Airlines apresenta mais um benefício a passageiros que chegam ao Rio de Janeiro para o vôo da madrugada, com destino à América Central, do Norte e do Caribe. A companhia aérea panamenha garante pernoite grátis no Luxor Hotel, localizado no 3º andar do Terminal 1 do Aeroporto Internacional do Galeão.
   
 

Boeing - Divulgação

  Boeing - Divulgação
 

Boeing 737-800 da Copa Airlines.
 

A promoção beneficia quem vem dos estados geograficamente mais próximos - Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia - e está iniciando sua viagem internacional no vôo CM 872, que decola todos os dias (exceto quartas-feiras) às 3h20. Vale para a compra de dois bilhetes, em qualquer classe e para qualquer destino.

Para participar, é preciso enviar o número do bilhete, nome e e-mail para promogig@copaair.com, a partir de 30 dias antes da saída do vôo e até 72 horas antes. O pernoite será confirmado após um e-mail de resposta da Copa Airlines.

Mas ainda há outras facilidades para quem embarca do Galeão rumo ao Panamá, de onde é possível se conectar aos demais destinos operados pela Copa. Por meio de um acordo de code-share com a GOL Linhas Aéreas, os passageiros podem despachar sua bagagem do ponto inicial da viagem e retirá-la somente no destino final.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados