CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Nova classe executiva da United estréia em 29 de outubro
Primeiro vôo será realizado em um Boeing 767 entre Washington e Frankfurt
 

07/09/2007

(Com a assessoria da United no Brasil) - O primeiro avião equipado com a nova classe executiva da United Airlines entrará em serviço no dia 29 de outubro. O aparelho, um Boeing 767, fará um vôo entre Washington, nos Estados Unidos, e Frankfurt, na Alemanha.

   
 

Divulgação 

  Divulgação
 

Boeing 767-300 da United Airlines igual ao que é operado entre o Brasil e os EUA.
 

A United está investindo milhões de dólares na remodelação da classe executiva de toda a sua frota de aviões de fuselagem larga usada em linhas internacionais. O objetivo é dar ao passageiro espaço otimizado para trabalhar, dormir e relaxar nos vôos de longa distância. As poltronas, por exemplo, reclinam 180 graus, até a posição inteiramente horizontal, transformando-se em camas. O passageiro terá à sua disposição múltiplas opções de entretenimento, além de facilidades se quiser trabalhar a bordo.

O vice-presidente executivo e principal encarregado do atendimento ao consumidor da United, Graham Atkinson, declarou: "Este vôo inaugural será uma ocasião bastante especial para nossos passageiros e para os funcionários da United. Os investimentos que a empresa está fazendo em sua frota internacional permitirá aos funcionários da United proporcionar mais facilmente o elevado padrão de serviço pessoal esperado por nossos clientes. Em breve, nossos hóspedes terão a oportunidade de verificar como terão condições de chegar a seus destinos mais descansados e satisfeitos".

O projeto da United inclui modificações em 97 aviões, inclusive todos os que fazem as rotas para o Brasil. Depois do vôo inaugural, o primeiro Boeing 767 modificado fará alternadamente as linhas entre Washington e Frankfurt e entre Washington e Zurique, na Suíça. Os aviões seguintes a serem modificados serão um Boeing 747, que entrará em serviço em meados de dezembro, e um Boeing 777, em fins de fevereiro. A partir daí, o ritmo das modificações será acelerado, esperando-se que o programa esteja completado no terceiro trimestre de 2009.

As novas suítes para a classe executiva fazem parte de uma reforma mais ampla. Na classe econômica, as poltronas dos aviões das linhas internacionais ganharão novos estofamentos e os carpetes serão substituídos. O sistema de entretenimento de bordo receberá um upgrade, que inclui servidores digitais e novas telas de LCD. A reforma faz parte da estratégia da United de oferecer a seus clientes produtos e serviços diferenciados, com foco especial em quem viaja a negócios e usa a empresa com maior freqüência.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados