CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Canada Ski Day 2007 apresenta as atrações do inverno canadense no Brasil
Evento acontecerá dia 6 de novembro em São Paulo e dia 8 no Rio de Janeiro

27/10/2007

(Da assessoria da Air Canada no Brasil) - Programado para acontecer no dia 06 de novembro em São Paulo, e no dia 08 de novembro no Rio de Janeiro, o Canada Ski Day vai apresentar aos agentes de viagens brasileiros as novidades e atrações do inverno canadense.

 

Foto: Valdemar Júnior - 30/08/2007 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 767-373ER, C-FCAG, da Air Canada, estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Os profissionais serão recebidos pelos dirigentes das principais estações de esqui do Canadá - Whistler, Banff e Lake Louise, o vice-presidente da sofisticada cadeia de hotéis Fairmont, a diretora do resort Mont Tremblant -Intrawest e pelos diretores da Air Canada no Brasil.

O potencial do Brasil tem chamado a atenção das empresas canadenses, que estão investindo na promoção de seus produtos e serviços no mercado. Entre janeiro e setembro deste ano o Canadá já recebeu mais de 40 mil brasileiros, e as expectativas para a temporada de inverno são excelentes.

Os eventos, com tradução simultânea, serão realizados no hotel Crowne Plaza, em São Paulo, e no Auditório da Firjan, no Rio de Janeiro, e o objetivo é habilitar e permitir que os agentes de viagens tirem todas as dúvidas sobre as empresas e os destinos participantes. Além disso, será possível conhecer a programação das operadoras nacionais que estão oferecendo pacotes para o inverno no Canadá.

Os agentes de viagens do interior de São Paulo terão ônibus saindo de Campinas para o transporte até o local do evento.

Para maiores informações os interessados devem consultar o website
www.skicanada.com.br, que tem notícias sobre as estações de esqui canadenses, novidades e um link especial para o Canada Ski Day.

Veja quem participa dos eventos:
Air Canada Brasil
- Única companhia aérea a operar vôos diretos entre o Brasil e o Canadá, a Air Canada está promovendo sua nova classe executiva, que garante sofisticação e conforto aos viajantes. As poltronas que viram camas, e as divisórias que garantem a privacidade, permitem uma viagem ainda mais tranqüila. Uma das melhores opções para os passageiros brasileiros que têm a Ásia como destino final, a Air Canada também está investindo na promoção de suas rotas para o continente.

Mont Tremblant Intrawest Resort - Mont Tremblant, localizado na Província de Quebec, é inegavelmente o mais europeu dos resorts da América do Norte. As características européias, resultado da colonização francesa da região, são um dos grandes diferenciais da estação. A cadeia internacional Intrawest está presente na charmosa estação de esqui de Tremblant, onde recebe seus hóspedes com muito bom gosto e sofisticação. Além da excelente infra-estrutura, que atende desde o viajante gourmet até o que busca apenas relaxamento, o hotel tem uma decoração aconchegante e opções de hospedagem em pequenos apartamentos de um ou dois quartos.

Banff-Lake Louise Tourism - Protegidos no coração das Montanhas Rochosas do Canadá, Banff e Lake Louise prometem um esqui e snowboarding inesquecível. Com impressionantes paisagens, as estações estão localizadas dentro do Parque Nacional de Banff, que abriga três áreas de esqui e dois animados villages. Além de hospitaleiros, os resorts têm uma agitada vida noturna.

Tourism Whistler - Eleita mais de uma vez pela revista Skiing Magazine como a melhor estação de esqui da América do Norte, e, no último mês de maio, como a melhor estação de esqui do mundo pelos leitores da revista Ultratravel, que tem uma circulação de 500 mil exemplares e é publicada pelo jornal diário inglês Daily Telegraph. Whistler é conhecida internacionalmente como uma das mais badaladas e charmosas estações do Canadá. As montanhas Whistler e Blackcomb oferecem juntas 3.307 hectares de área de esqui, com mais de 200 pistas e bowls.

Fairmont & Delta Hotels - A cadeia de hotéis Fairmont é uma das mais sofisticadas do Canadá. Além do diferencial no atendimento, suas unidades estão instaladas em luxuosos castelos espalhados por alguns dos principais destinos do país. Parte do grupo Fairmont, a rede de Hotéis Delta tem 40 unidades no Canadá. Com características diferenciadas, os hotéis costumam agradar os brasileiros.

Canada Ski Day:
São Paulo:
Data: 06 de novembro de 2007
Local: Hotel Crowne Plaza, Rua Frei Caneca 1360
Horários: das 10h às 12h; das 14h às 16h (exclusivo para os agentes do interior)
e das 16h30 ás 18h.

Rio de Janeiro:
Data: 08 de novembro de 2007
Local: Auditório da Firjan, Rua Graça Aranha, 01/ 13º andar - Centro.
Horários: 10h às 12h e 16h às 18h.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados