CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Broa Fly-in agora é Brasil Fly-in
Mudança não é somente no nome

25/10/2007

(Valdemar Júnior, com a assessoria do IAB) - O Broa Fly-In mudou, se profissionalizou e, na 10ª edição, se transforma no Brasil Fly-In, o maior evento da aviação privada do País. O lançamento oficial do Brasil Fly-In está programado para o dia 30 de outubro de 2007, a partir das 9 horas, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), à Av. Paulista, 1.313, 4º andar, em São Paulo.

 

Valdemar Júnior - 24/05/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Cessna 206 StationAir TC, PR-MMC, comercializado no Brasil pela Tam Jatos Executivos, estacionado no pátio Alpha durante o Broa Fly-in 2007.
 

A mudança não é apenas de nome. O Brasil Fly-In ganha nova dimensão, envolvendo novas áreas complementares à indústria da aviação. O foco permanece o mesmo: geração de negócios e apoio ao desenvolvimento da aviação brasileira, o maior mercado aeronáutico do Hemisfério Sul, com movimentação anual superior a US$ 4 bilhões ao ano.

“Desde nossa primeira edição crescemos exponencialmente. Nos profissionalizamos, ajustamos o foco e a realização da feira passou a garantir resultados comerciais cada vez mais expressivos, alcançando  R$ 120 milhões na última edição”, afirma Fernando Arruda Botelho (Grupo Conquista), idealizador do evento.

O próximo passo é expandir a receita de sucesso do evento e levá-lo às demais regiões do País, em eventos comerciais regionais, que ajudam a valorizar a aviação nessas praças. O primeiro exemplo foi o Amazonas Fly-In, realizado no início de outubro, em Manaus (AM).

O lançamento do Brasil Fly-In 2008 contará com a palestra “O Mercado Brasileiro de Aviação Executiva”, apresentada por Breno César Corrêa, diretor de vendas e marketing para a América Latina de aviação executiva da Embraer.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados