CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

EAB 2008 deve sediar o 1º Encontro Nacional dos Operadores de Transporte Aéreo Regional
Organização também quer realizar encontro semelhante com operadores de táxis aéreos

24/10/2007

(Valdemar Júnior - com a assessoria da EAB) - Dentre os eventos paralelos que deverão acontecer no Auditório da EAB 2008, a organização está em processo de fechamento com a ABETAR – Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional para a realização do 1º Encontro Nacional dos Operadores de Transporte Aéreo Regional.

 

Rodrigo Zanette - 07/10/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Cessna 172R Skyhawk, PR-ABC, estacionado em frente ao estande da TAM Táxi Aéreo Marília, durante a X EAB, em Araras.
 

Foi encaminhada a mesma proposta ao SNETA – Sindicato Nacional das Empresas de Táxi Aéreo para a realização de um encontro dos operadores de Táxi Aéreo.

Segundo Decio Correa, organizador da EAB, "diferente do formato padrão desse tipo de evento, a idéia será buscar trazer os interlocutores que esses empresários necessitam debater os seus problemas e envolvê-los num amplo debate conjunto. Executivos do: BNDES, Ministério das Minas e Energia, Receita Federal, Indústria e Comércio, Defesa, ANAC, Comando da Aeronáutica, petroleiras e eventualmente outros Órgãos de interesse dos participantes".

O auditório também estará disponível para encontros de operadores de aeronaves da Aviação Executiva, Geral, Experimental, Helicópteros e Agrícola. Basta consultar a disponibilidade da grade e reservar o horário a um custo de R$ 250,00/hora.

Com a mudança para São José dos Campos, os organizadores estão incluindo o Setor de Defesa nos objetivos da EAB 2008. Nesse sentido, já foram iniciados contatos com várias empresas do setor no Brasil e no Exterior para iniciar a inclusão desse importante segmento.

Conforme previsto, o novo formato da feira estará privilegiando os convidados do trade aeronáutico. Para que não haja desvios de objetivo quanto a distribuição dos convites, os organizadores do evento estão constituindo uma Comissão de Expositores para estudarem e definirem o formato desses convites, forma de distribuição e sistema de credenciamento.

Entre outras empresas, estarão na EAB 2008: Pratt & Whitney, Fibraer, ATC Turbinas, Termoplas,  Master Freight Logistics., ACS Solutions, Lanceair do Brasil, Alto Alumínio, Grameyer e Airfox Ultralaves.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados