CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM destaca destinos internacionais na ABAV 2007
Empresa criou estande com foco nas rotas internacionais da companhia

23/10/2007

(Da assessoria a TAM) - Começa na próxima semana, no Rio de Janeiro, a ABAV 2007 – Feira das Américas, e a TAM estará presente com estande de 338 m² para divulgar os principais destinos que opera no Exterior. O evento, que acontece entre 14 e 27 de outubro, é considerado o maior do setor de turismo na América Latina, tanto em número de expositores quanto de visitantes profissionais.

 

Boeing Media

  Boeing
 

Animação de como serão os oito Boeings 777-300ER da TAM, modelo que será operado pela companhia em vôos internacionais a partir de 2008.
 

“TAM no Mundo” será o tema das ações da companhia na feira, com objetivo de divulgar todos os seus destinos internacionais. Na ocasião, a empresa mostrará todos os seus produtos, serviços e o leque de opções de vôos que oferece a clientes e agentes de viagens e que a transformaram na líder do mercado nacional.

Focada nos destinos internacionais, que se diversificam a cada dia com a abertura de novas rotas, durante a feira a TAM homenageará os locais nos quais opera, com decoração inspirada nas bandeiras dos países, uma maneira de “viajar” pela França, Estados Unidos, Argentina, Itália e Inglaterra, dentre outros. Além disso, os visitantes poderão participar de games e concorrer a brindes.

Nos dias 30 de novembro e 28 de dezembro, a TAM começa a operar vôos regulares para Frankfurt (Alemanha) e Madri (Espanha), respectivamente. Atualmente, as operações para o exterior abrangem vôos diretos para outros oito destinos: Nova York e Miami (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Buenos Aires (Argentina); Santiago (Chile) e Caracas (Venezuela). Com a TAM Mercosur, vai a outros seis destinos: Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Córdoba (Argentina), Montevidéu (Uruguai), Santa Cruz de la Sierra e Cochabamba (Bolívia). Além disso, mantém acordos de codeshare com companhias internacionais que possibilitam ao passageiro viajar para uma grande diversidade de destinos no mundo.

Paralelamente à feira, será realizado o 35º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e que também terá a participação da TAM.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados