CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Swiss oferece novo vôo de Genebra para Bucareste
Vôo será operado A partir de abril do próximo ano

17/10/2007

(Da assessoria da Swiss no Brasil) - A partir de abril do próximo ano, a Swiss voará de Genebra para Bucareste às terças, quintas e aos sábados. Com isso, a Swiss oferecerá 23 destinos a partir de Genebra, 13 dos quais servidos em codeshare com suas parceiras.

 

Divulgação

  Divulgação
 

Airbus A340-300 da Swiss, modelo operado diariamente entre o Brasil e a Suíça.
 

"A nova oferta para Bucareste representa mais um voto a favor de Genebra como um dos nossos três principais aeroportos domésticos. A Swiss pretende manter o ritmo de crescimento em Genebra", declarou Harry Hohmeister, chefe da malha aérea da Swiss.

Além disso, o novo vôo direto de Genebra para Bucareste continua fortalecendo a posição da Swiss nos mercados do sudeste europeu. Com o ingresso da Romênia na UE, os laços comerciais e, conseqüentemente, o tráfego entre Romênia e Suíça tornam-se cada vez mais importantes. Organizações internacionais também se beneficiam com os novos vôos Swiss. Com a nova oferta, o número de vôos diretos a partir da Suíça para a Romênia aumenta para dez por semana. Os clientes de Genebra também dispõem do vôo diário via Zurique para Bucareste, o que garante flexibilidade ainda maior para suas viagens.

A Swiss, empresa do Grupo Lufthansa, voa diariamente entre São Paulo e Zurique, com conexões para toda Europa, Ásia e Oriente Médio. Oferece também freqüências diárias de São Paulo a Santiago, no Chile.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados