CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer exibe jatos executivos na feira AOPA Expo 2007
Empresa apresenta na mostra estática modelo em tamanho real do jato Phenom 300, da categoria light, com cabine estendida

05/10/2007

(Da Embraer) - A Embraer participa da Expo 2007 da Aircraft Owners & Pilots Association (AOPA), entre os dias 4 e 6 de outubro, em Hartford, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos.

 

Divulgação 

 
 

Cabine estendida do jato Phenom 300.
 

Os visitantes poderão conhecer o conforto refinado, amplo espaço e luxo do modelo em tamanho real (mock-up) do Phenom 300, com a cabine estendida, que será mostrado na exposição estática no aeroporto de Hartford-Brainard. O atual portfólio de jatos da Embraer para o mercado de aviação executiva inclui ainda o Phenom 100, na categoria very light, o Legacy 600, e o ultra-large Lineage 1000. A Embraer também apresentou recentemente dois novos conceitos de jatos em estudo nas categorias mid-light e mid-size.

“A AOPA é para nós um importante evento na região Nordeste dos Estados Unidos e uma grande oportunidade de estarmos em contato com aqueles que compartilham conosco a mesma paixão pela aviação,” disse Ernest Edwards, Diretor de Marketing e Vendas para os EUA, Canadá, México e Caribe - Aviação Executiva. “Esta é apenas a segunda vez que mostramos a nova cabine estendida do Phenom 300 na América do Norte e nós estamos particularmente satisfeitos com a resposta que temos obtido.”

Ao criar a família de jatos Phenom, a Embraer estendeu para os segmentos light e very light todo seu expertise em desenvolver aeronaves para elevada utilização e disponibilidade. Ambos os aviões permitem a operação por apenas um piloto, decolagem em pistas curtas e condições hot and high, pré-requisitos essenciais para corporações voando grandes turboélices ou pequenos jatos, empresas de táxi aéreo e charter, ou para uso particular.

Após a AOPA Expo, a turnê do modelo do Phenom 300 seguirá pelas cidades norte-americanas de St. Louis, Estado do Missouri; Shreveport, Estado da Louisiana; Houston, Austin e Dallas-Ft Worth, no Texas; e Oklahoma City e Tulsa no Estado de Oklahoma.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados