CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAP amplia promoção na TOP Executive para todo o Brasil
Promoção foi prorrogada até o dia 31 de dezembro de 2008

02/10/2007

(Da assessoria da TAP no Brasil) - A promoção "Com a TAP você é TOP" foi prorrogada até o dia 31 de dezembro de 2008. Assim, os passageiros que adquirirem uma passagem na Top Executive da TAP para destinos além Portugal, ganham uma pernoite no Hotel Dom Pedro Lisboa, de cinco estrelas, na viagem de ida ou de volta.

 

Valdemar Júnior - 30/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A340-312, CS-TOB, da TAP Portugal, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Se a passagem for paga com cartão de crédito MasterCard ou Diners, o passageiro ganha também o transfer executivo aeroporto-hotel-aeroporto.

Além disso, se o passageiro TAP desejar prolongar a sua estadia na capital portuguesa, poderá usufruir de uma tarifa especial no Hotel Dom Pedro Lisboa, disponível sob consulta direta ao Hotel.

A TAP é atualmente a companhia aérea com o maior número de vôos do Brasil para a Europa, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal para Lisboa e Porto, num total de 60 freqüências semanais.

A TAP usufrui ainda de uma rede de destinos extremamente abrangente, tanto na Europa (onde atinge  41 cidades em 16 países) quanto na África (onde serve os países de língua oficial portuguesa e ainda o Senegal e a África do Sul, num total de sete países). Em 2006, os aviões da Companhia transportaram mais de 7,028 milhões de passageiros, 936 mil deles nas linhas para o Brasil.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados