CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Aeroporto de Zurique conquista brasileiro com curtas distâncias e conexões rápidas
Aeroporto já foi eleito por três vezes consecutivas como o melhor da Europa

02/10/2007

(Da assessoria da Swiss no Brasil) - Os brasileiros já descobriram as vantagens de embarcar para a Europa com a Swiss e realizar as conexões em Zurique, na Suíça. Eleito por três vezes consecutivas como o melhor aeroporto da Europa, "Europe´s Leading Airport", o aeroporto também já foi apontado pela Airport Council International, em março deste ano, como um dos destaques do continente. O segredo está em oferecer velocidade e facilidade para os passageiros.

 

Divulgação 

  Divulgação
 

Airbus A340-300 da Swiss, modelo operado diariamente entre o Brasil e a Suíça.
 

O Aeroporto de Zurique foi redesenhado pela Swiss em parceria com a empresa administradora e, entre as facilidades, está a concentração da Swiss, Lufthansa, Austrian Airlines e mais oito companhias da Star Alliance no mesmo terminal. Os embarques intercontinentais ficam no Pier E, enquanto os vôos dentro da Europa partem do Pier A.

Durante o tempo de espera para embarcar, é possível desfrutar de 60 lojas e restaurantes na área do aeroporto. Para aqueles que viajam para Zurique, a proximidade do centro da cidade é um outro ponto positivo em favor do aeroporto.

A Swiss voa para 70 localidades em 42 países, sendo 43 destinos na Europa. Possui uma frota com 70 aeronaves e emprega 6.442 pessoas em todo mundo. No ano passado, a companhia, que faz parte do Grupo Lufthansa, transportou 10,5 milhões de passageiros. A companhia voa diariamente entre São Paulo e Zurique, com conexões para toda Europa, Ásia e Oriente Médio, e oferece também freqüências diárias de São Paulo a Santiago, no Chile.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados