CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Passaredo compra aeronave e começa a operar vôos para o Rio de Janeiro
A partir do dia 29 de outubro, a companhia aérea também terá novos horários de vôos para São Paulo e Brasília

02/10/2007

(Da assessoria da Passaredo) - Com a compra de mais uma aeronave, a Passaredo Transportes Aéreos vai ampliar suas rotas e disponibilizar, a partir do dia 29 de outubro, um novo destino aos seus passageiros: o Rio de Janeiro (aeroporto Santos Dumont). Além disso, passará a oferecer mais um vôo diário entre Ribeirão Preto (SP) e os aeroportos internacionais de Guarulhos (SP) e mais dois para Brasília (DF).

 

Rodrigo Zanette - 29/12/2006 

 
 

Embraer EMB-120 ER Brasília, PP-PSB, da Passaredo, no aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto.
 

Seguindo sua política de operar com preços mais baixos, a passagem para o Rio de Janeiro será comercializada a partir de R$ 205,00.

Concluída em agosto, a compra de mais um avião modelo Brasília Advanced, fabricado pela Embraer, também é um ponto importante para os planos da companhia em complementar seus serviços na área de aviação executiva.

“A entrada de mais uma aeronave na empresa demonstra o objetivo da Passaredo em oferecer um serviço para atender a atual demanda e necessidade dos passageiros, aumentando as freqüências dos vôos já existentes (São Paulo e Brasília) e oferecendo mais um novo e importante destino para o passageiro, Rio de Janeiro, com duas freqüências diárias também”, afirma o diretor Comercial & Planejamento, Ricardo Cagno.

Com o novo avião, a Passaredo terá condições de ampliar de dois para três o número de vôos diários de Ribeirão Preto para os aeroportos de Guarulhos e de Brasília e vice-versa (atualmente, a companhia possui dois vôos para Guarulhos e um para a capital federal).


"Além de ampliar as opções para quem vai para Guarulhos, queremos beneficiar também o passageiro que pretende fazer vôos internacionais. Já para Brasília, a idéia é ampliar a opção para que ele pegue aeronaves para outros destinos nacionais como Norte e Nordeste", afirma o comandante José Luiz Felício Filho, diretor-presidente da Passaredo.

Atualmente, a companhia ribeirão-pretana opera vôos nos estados de São Paulo (Franca, Ribeirão Preto e Guarulhos), Minas Gerais (Uberlândia), Distrito Federal (Brasília), Goiás (Goiânia), Mato Grosso (Cuiabá) e Bahia (Barreiras, Salvador e Vitória da Conquista). Além, é claro, dos demais destinos que a parceria com a TAM possibilita a seus usuários.


Confira os novos horários dos vôos:

Ribeirão Preto - Rio de Janeiro
6h50 (seg. a sáb.)
19h25 (dom. a sex.)

Rio de Janeiro – Ribeirão Preto
8h40 (seg. a sáb.)
21h07 (dom. a sex.)

Ribeirão Preto – Brasília
10h20 (seg. a sex.)
16h05 (seg. a sex.)

Brasília – Ribeirão Preto
12h05 (seg. a sex.)
17h50 (seg. a sex.)

Ribeirão Preto – Guarulhos
13h40 (diário)

Guarulhos - Ribeirão Preto
15h (diário)

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados