CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Jato da Cirrus será equipado com uma versão customizada do inovativo SmartDeck® Flight Controls and Display System
O SmartDeck é um conjunto de aviônicos avançados "all-glass" da L-3 Avionics que integra a nova geração de aviônicos e sistemas da aeronave em um flight deck e displays de fácil utilização

02/10/2007

(Da assessoria da Cirrus no Brasil) - Durante a convenção anual da NBAA, realizada em Setembro em Atlanta GA, Cirrus e L-3 Avionics anunciaram que durante a fase de desenvolvimento, o "the-jet" será equipado com uma versão customizada do inovativo SmartDeck® Flight Controls and Display System.

 

Divulgação 

  Divulgação
 

Cirrus "the jet".
 

O SmartDeck é um conjunto de aviônicos avançados "all-glass" da L-3 Avionics que integra a nova geração de aviônicos e sistemas da aeronave em um flight deck e displays de fácil utilização. A Cirrus foi encorajada pelo progresso da L-3s no esforço voluntário para customizar o projeto.

A Cirrus vai trabalhar com a L-3 durante a fase de desenvolvimento para maximizar as funcionalidades enquanto simplifica a interface de utilização e a arquitetura do sistema.


Queremos enfatizar que esta não é a seleção final para o "the-jet", porém o projeto do
L-3 SmartDeck está liderando a competição entre diversos fornecedores que trabalham para fornecer o conjunto de aviônicos do "the-jet".

Devido a evolução rápida e contínua dos aviônicos durante a fase de desenvolvimento do "the-jet", a Cirrus continuará trabalhando com estes fornecedores para desenvolver uma solução competitiva que satisfaça os requisitos da Cirrus para garantir que alterações significativas não sejam realizadas de última hora, e para garantir que o cliente Cirrus receba o melhor conjunto de aviônicos disponível.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados