CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Air France lança campanha publicitária abrangente no Brasil
Os assuntos abordados são os novos vôos no Rio, tarifas promocionais, novos serviços de bordo e serviços online, além da extensa oferta de vôos da companhia

02/10/2007

(Da assessoria da Air France KLM no Brasil) - A partir deste mês até o início de novembro, a Air France veicula nova campanha publicitária no Brasil, seu principal mercado na América Latina. Ela é a companhia européia com maior parcela de mercado no país e oferece 14 vôos diretos por semana entre São Paulo e Paris e sete vôos diretos por semana entre Rio de Janeiro e Paris (serão 14 vôos nesta rota a partir de outubro).

 

Divulgação - Foto: John M. Dibbs 

  Divulgação - Foto: John M. Dibbs
 

Boeing 777-300ER da Air France, operado nos vôos de Paris para São Paulo.
 

Criada pela agência francesa BETC e adaptada no Brasil pela Euro RSCG, a campanha ressalta o compromisso da Air France em proporcionar ao passageiro a máxima experiência em bem-estar: seja nas facilidades dos e-serviços, na maior oferta de vôos, tarifas e destinos ou no conforto e na sofisticação a bordo de suas aeronaves. O slogan “Air France – fazendo do céu o melhor lugar da terra” está em todas as peças.

A campanha engloba os seguintes formatos e veículos:
-
Anúncios de página inteira nas edições paulistas e cariocas das revistas Veja, Caras, Época, Exame, Isto É e Isto É Dinheiro;
-Anúncios de meia página nos jornais Estado de São Paulo, Globo e Valor Econômico;
-Filmes de 15 segundos no canal a cabo TV5 Monde;
-Outdoors no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Brasília;
-Spots de 15 segundos nas rádios CBN Rio, São Paulo e Brasília, Itatiaia (Belo Horizonte), Ouro Verde (Curitiba) e Gaúcha (Porto Alegre);
-Anúncio de página inteira no jornal Panrotas;
-Filmes de 15 segundos nos televisores de Congonhas e Santos Dumont;
-Filmes de 15 segundos nos televisores instalados em elevadores de prédios comerciais nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Todas as imagens são de pessoas relaxando em paisagens idílicas, aproveitando um momento único, sereno. A aplicação de um pictograma mostrando o número do assento no avião (por exemplo: 8A, 8B) indica que as pessoas nas imagens são passageiros da Air France.

Dois filmes foram produzidos dentro deste espírito. O primeiro, “The Pontoon”, teve direção de Hou Hsiao Hsien e mostra uma mulher lendo sobre um píer. O segundo filme é do diretor australiano Daniel Askill e gira em torno de um casal à beira da piscina. Em ambos, a música “Between us”, do grupo francês Aswefall, complementa a atmosfera relaxante.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados