CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer realiza conferência de operadores na Austrália
Evento reuniu clientes e fornecedores de aeronaves Brasília

30/11/2007

(Da Embraer) - A Embraer realizou a 9ª edição da Conferência de Operadores da Embraer (Embraer Operators Conference – EOC, ex-Australasian Operators Conference – AOC) em Perth, na Austrália, nos dias 26 e 27 de novembro. Este evento é realizado para operadores da aeronave EMB-120 Brasília e representa o compromisso da empresa em manter o mesmo nível de suporte para todos os clientes Embraer, não importando qual seja o produto ou a região do mundo.

 

Foto: Júnior JUMBO - 17/10/2007 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Embraer EMB-120RT Brasília, PR-OAN, o terceiro Brasília da Passaredo. Essa aeronave voou anteriormente na América Air em 2006 e 2007, na OceanAir entre 2003 e 2006, e na Atlantic Southeast Airlines entre 1987 e 2003.
 
 

“Ficamos muito satisfeitos com o sucesso do evento e seus principais resultados. Importantes assuntos técnicos e operacionais foram adequadamente tratados e alinhados”, disse Orlando José Ferreira Neto, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a Ásia e Pacífico – Aviação Comercial. “Além das discussões técnicas, a conferência, mais uma vez, demonstrou que é uma excelente oportunidade para reforçar uma rede de relacionamentos profissionais entre clientes, fornecedores, autoridades e a Embraer.”

Estiveram presentes seis operadores da Austrália, que conjuntamente dirigem uma frota de 23 aeronaves EMB 120 Brasilia. Além disso, participantes do governo australiano – Civil Aviation Safety Authority (CASA) e Australian Transport Safety Bureau (ATSB) – discutiram, junto com clientes, fornecedores e pessoal da Embraer do Brasil e de Cingapura, questões técnicas, operacionais, logísticas e de segurança em vôo.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados