CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

DHL Express oferece desconto em Campanha de Natal
Promoção será válida entre 1° de dezembro e 6 de janeiro

30/11/2007

(Da assessoria da DHL no Brasil) - A DHL Express, líder mundial em serviços expressos pertencente ao Deutsche Post World Net (DPWN), inicia em 1º de dezembro sua Campanha de Natal 2007. Além de peças publicitárias com temas natalinos, que fazem com que os clientes entrem no espírito das festas, todos os envios de brindes e presentes realizados em uma das sete lojas de rua da DHL Express, até 6 de janeiro de 2008, terão 10% de desconto.

 

Divulgação - DHL 

  Divulgação - DHL
 

Equipamentos de transporte da DHL.
 
 

A promoção visa conquistar novos clientes e reforçar a marca da DHL Express como líder de serviços expressos. As lojas estão localizadas em algumas das principais cidades brasileiras:
Santos: Rua XV de Novembro, 119 - Centro
Curitiba: Rua Comendador Araújo, 845 - Batel
Belo Horizonte: Rua Alagoas, 989 - Savassi
São Paulo: Av. Brigadeiro Faria Lima, n° 2225 – Jardim Paulistano; Praça da República, 71 – Centro; Rua Bela Cintra, 1165, loja n°6 – Jardins; Av. Santa Marina, 1660 - Lapa

Para consultar os horário de atendimento das lojas DHL Express basta acessar o site www.dhl.com.br, ou telefone para a Central de Atendimento ao Cliente, que atende de domingo, a partir das 22h, a sexta-feira, até às 22h, pelos telefones: (11) 3618-3200 para clientes de São Paulo ou 0800-771-3451 para outras localidades.


A
DHL

A DHL é líder do mercado global da indústria de logística e entrega expressa internacional, especializada em fornecer soluções inovadoras e personalizadas a partir de uma única fonte.

A DHL oferece experiência em frete expresso, aéreo e marítimo, transporte terrestre, soluções de logística, bem como serviços postais internacionais, aliado à cobertura mundial e uma compreensão profunda dos mercados locais. A rede internacional da DHL conecta mais de 220 países e territórios no mundo todo. 285.000 funcionários se dedicam a prestar serviços rápidos e confiáveis que superam as expectativas dos clientes.

DHL é uma marca Deutsche Post World Net. O grupo gerou uma receita de 60,5 bilhões de Euros em 2006.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados