CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

LAN amplia o número de vôos entre o Brasil e o Chile
Para Santiago, a partir do Rio, haverá mais um vôo diário e direto e, de Florianópolis, serão quatro freqüências semanais

29/11/2007
(Da assessoria da LAN no Brasil) -
A LAN acaba de anunciar a operação da segunda freqüência diária e direta entre o Rio de Janeiro e Santiago. O novo vôo da única companhia que oferece ligação direta entre as duas cidades será operado no período de 1º de janeiro a 15 de março, com Airbus A-320. O vôo partirá da capital fluminense às 13 horas e chegará à capital chilena às 16h40. Na volta, decolará de Santiago às 7 horas e aterrissará no Rio às 12h10. 

 

Divulgação - LAN Airlines 

  Divulgação
 

Boeing 767-300 da LAN.
 

A partir de Florianópolis, no período de 3 de janeiro a 2 de março de 2008, a companhia manterá quatro freqüências semanais: quintas e sextas-feiras, sábados e domingos. Os vôos, diretos e operados com Airbus A-320, partirão da capital catarinense (LA 777)  às 11 horas e chegarão a Santiago às 13 horas. Na volta (LA 776), o horário da partida da capital chilena é 6 horas e a aterrissagem em Florianópolis, às 10h15.

A partir de São Paulo, há vôos
também para Lima e Buenos Aires. De São Paulo, a LAN mantém a oferta de quatro vôos diários para Santiago, sendo três diretos e um com escala no Rio; um vôo diário entre São Paulo e Lima (Peru) e um vôo diário São Paulo / Buenos Aires (Argentina).

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados