CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Vendas internacionais da Hawker representam 50% dos pedidos em 2007
Pela primeira vez, as vendas de aeronaves executivas da Hawker Beechcraft, tradicional fabricante americana, que completou este ano o seu 75º aniversário, foram maiores fora dos Estados Unidos

29/11/2007

(Da assessoria da Líder  Aviação) - As vendas internacionais da Hawker Beechcraft cresceram significativamente nos últimos seis anos, de 16% em 2004 para 35% em 2006. Os pedidos internacionais para 2007, até a presente data, já são superiores a 50%.

 

Divulgação - Líder Aviação 

 
 

Hawker 4000.
 

A Hawker Beechcraft possui uma das maiores participações no segmento de aeronaves executivas a turbina dentro do aquecido mercado internacional. A participação da companhia nesse segmento na Índia é de 58%, na  Ásia e Pacífico de 41%, na Rússia de 38%, na América Latina de 33% e no Oriente Médio de 18%. No Brasil, a empresa é representada exclusivamente pela Líder Aviação, que comemora a venda de 45 aviões em 2007, ou 73% a mais do que foi vendido em todo período de 2006.

Vários fatores contribuem para o crescimento do setor de aviação executiva, como o reconhecimento internacional, a aceitação de aeronaves executivas como ferramentas de negócios e o fortalecimento das economias internacionais. Além disso, líderes de mercado e executivos estão reconhecendo os benefícios da produtividade, flexibilidade, segurança e conveniência alcançados com a aviação executiva.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados