CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Lufthansa vai voar de Munique para Cingapura
Novo vôo intercontinental para Cingapura começa a valer a partir de junho de 2008

28/11/2007

(Da assessoria da Lufthansa no Brasil) - A Lufthansa está ampliando a oferta para a Ásia a partir de Munique. A partir de 8 de junho de 2008, Cingapura será servida cinco vezes por semana por um Airbus A-340-300.

 

Divulgação - Airbus 

  Airbus - Divulgação
 

Airbus A-340-600 da Lufthansa, modelo operado pela companhia alemã nos vôos entre São Paulo e Munique.
 

O país-ilha está entre os de melhor qualidade de vida da Ásia.

Cingapura não só é um dos mais importantes centros comerciais e industriais asiáticos, como um importante centro financeiro.

Mais de 130 bancos estão sediados na metrópole asiática. Além disso, o porto comercial foi ampliado, tornando-se um dos maiores do mundo.

A diversidade cultural e pontos turísticos contribuem para que Cingapura também seja um destino altamente atraente para turistas.

O passado colonial ainda está presente em vários lugares desta metrópole ultra moderna. Além disso, Cingapura é o local ideal para fazer uma parada a caminho da Austrália ou da região do Pacífico. Os novos vôos a partir de Munique complementam a oferta do vôo diário a partir de Frankfurt.

A nova rota também beneficia os passageiros brasileiros que podem fazer conexão em Munique e seguir para Cingapura. A Lufthansa oferece duas freqüências diárias entre o Brasil e a Europa, ambas partindo de São Paulo, uma com destino Frankfurt e outra, para Munique.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados