CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Varig contrata comissária de número 500
Todos os novos funcionários passarão por treinamento especial

26/11/2007

(Da assessoria da VRG) - A VRG Linhas Aéreas S.A., que opera a marca Varig, atingiu em novembro uma importante marca na composição do seu quadro de colaboradores com a contratação da comissária de bordo de número 500.

 

Foto: Wesley Minuano - 03/03/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-3K9 da Varig, logo após o pouso no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
 

Walkyria Bittar possui seis anos de experiência na função e faz parte do grupo de ex-funcionários que estão sendo contratados pela Varig. O quadro atual de tripulantes é composto por 1.138 comissários, entre antigos e novos colaboradores.

“A Varig está mantendo o compromisso assumido de dar prioridade aos ex-funcionários no processo de seleção para contratar novos colaboradores”, afirma Lincoln Amano, diretor Comercial da Varig. Todos os candidatos passam por um processo de seleção que inclui teste psicotécnico, avaliação de idiomas e exames médicos.

Após a contratação, os comissários passam pelo treinamento de integração durante 15 dias, que abrange serviços e atendimento, tais como emergência e fator humano, além dos procedimentos regulamentados pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados