CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAP recebe Prêmio Top de Turismo 2007
A entrega do Prêmio acontecerá dia 30 de novembro

22/11/2007

(Da assessoria da TAP no Brasil) - Com o case "A estratégia da expansão da TAP no Brasil", a companhia portuguesa conquistou o Prêmio Top de Turismo 2007, em anúncio feito pela Ministra do Turismo, Marta Suplicy. 

 

Valdemar Júnior - 30/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A340-312, CS-TOB, da TAP, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Dos 164 cases inscritos, 32 receberam destaque, que levou em conta critérios como apresentação de inovações tecnológicas e estratégias para desafios e soluções, retorno sobre investimentos, geração de negócios e indicadores econômicos. 

Os trabalhos foram analisados por um júri composto por: Luiz Carlos Barbosa, diretor técnico do SEBRAE; Mario Beni, professor da Universidade de São Paulo; Caco de Paula, diretor de redação do núcleo de turismo da editora Abril; consultor Paulo Gaudenzi e Sebastião Misiara, presidente da União de Vereadores do Estado de São Paulo. 

Em 6 anos, a TAP cresceu mais que o dobro em número de freqüências e oferta de assentos. A companhia considerou no início de seu plano de expansão para o Brasil que o melhor produto, para o seu cliente, seria o produto mais cômodo, ou seja, vôo à partida da localidade mais próxima. Isso motivou o desenvolvimento das 66 freqüências, uma média de 9,5 vôos por dia à partida do Brasil e outros tantos à chegada, de forma estrategicamente esparsa pelo Brasil. 

A cerimônia de entrega do Top de Turismo ADVB 2007 acontecerá no dia 30 de novembro no Centro Fecomércio de Eventos, às 19h30, e deverá contar com a presença da Ministra do Turismo, Marta Suplicy.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados