CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM Express participa da Fecarga em Criciúma
Empresa fará distribuição de brindes e folhetos


22/11/2007

(Da assessoria da TAM) - A TAM Express participa da 1ª edição da  FECARGA – Feira dos Transportes & Logísticas - de Criciúma, que pretende integrar, agrupar, ordenar e promover os segmentos com investimentos e serviços relacionados aos transportes de cargas rodoviárias, ferroviárias, aéreas e marítimas. Com estande de 36m², a TAM Express fará distribuição de brindes e folhetos.

 

Rodrigo Zanette - 23/07/2007 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Fiat Fiorino da TAM Express estacionado no aeroporto de Araraquara.
 

A FECARGA acontece de hoje até 24 de novembro, no Pavilhão José Conti, no novo centro de exposições de Criciúma (SC), localizado no parque Centenário.

A TAM Express, unidade de negócios de cargas da TAM Linhas Aéreas, é responsável pela prestação de serviços de transporte de encomendas expressas, cargas convencionais e especiais. Atende a diversas localidades no Brasil e no exterior, voando diretamente para 48 aeroportos brasileiros e abrangendo mais de 3.900 localidades, com mais de 600 vôos diários.

Buscando excelência nos serviços, a TAM Express oferece canais de atendimento ao cliente pelo Call Center 24h e pelo site
www.tamexpress.com.br, que possibilita aos usuários obter informações gerais sobre transporte de mercadorias, informação de cotações, solicitação de coletas e rastreamento de cargas em tempo real.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados