CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Webjet Linhas Aéreas anuncia ampliação de operações em Belo Horizonte
Companhia promove coquetel no próximo dia 20 para divulgar as novas freqüências

20/11/2007

(Da assessoria da Webjet) - Em mais um passo na sua expansão pelo Brasil, a Webjet Linhas Aéreas está trazendo novidades para seus clientes de Belo Horizonte. Agora, a companhia está oferecendo vôos diários para o Rio de Janeiro, incluindo as freqüências dos fins de semana, que já faziam parte da malha aérea, e para Salvador, com saídas da cidade mineira pela manhã e à tarde e retorno à noite.

 

Divulgação 

  Divulgação
 

Boeing 737-300 da Webjet.
 

Além disso, a partir de dezembro, a Webjet inaugura também seus vôos diários para Maceió e Recife a partir de Belo Horizonte.

O aumento do número de rotas vem de encontro com a chegada de um novo avião à frota da companhia – Boeing 737-300 com capacidade para 148 passageiros. A partir do ano que vem, a Webjet dará prosseguimento aos seus planos de negócios, com a incorporação de mais uma aeronave entre os meses de janeiro e fevereiro, dobrando praticamente seu volume de operações.

Para anunciar os novos vôos da Webjet saindo de Belo Horizonte, a companhia promove um coquetel, hoje, dia 20 de novembro, às 19h30m, no PIC – Cidade, Rua Cláudio Manoel, 1.185, Funcionários.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados