CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer nomeia representante autorizada em vendas na Turquia
Companhia fortalece rede de comercialização de jatos executivos com a Kunak Jet Sales

15/11/2007

(Da Embraer) - A Embraer nomeou a Kunak Jet Sales representante autorizada de vendas na Turquia. O anúncio foi eito durante o Dubai Air Show 2007, realizado de 11 a 15 de novembro. Com esta iniciativa, a Embraer busca intensificar a venda de toda a linha de jatos executivos naquele país.

 

Rodrigo Zanette - 11/08/2007 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

O primeiro protótipo do Embraer Phenom 100,
PP-XPH, exposto na Labace, em Congonhas.
 

“Damos as boas-vindas à Kunak Jet Sales como nossa representante de vendas na Turquia”, disse Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. “A experiência e os relacionamentos profissionais da Kunak ajudarão a Embraer a fortalecer sua presença no mercado da aviação executiva da Turquia”.

“É uma honra para mim e para minha empresa ter esta parceria com a Embraer”, disse Oguz Kunak, principal executivo da Kunak Jet Sales. “Vejo este anúncio como o início de uma parceria duradoura e mutuamente benéfica no mercado turco e não tenho dúvida que o cliente da aviação executiva na Turquia será o maior beneficiado com este relacionamento.”


A Kunak Jet Sales

Desde a sua criação em 1998 por Oguz Kunak, a Kunak Jet Sales tem atuado ativamente na comercialização de aeronaves executivas para clientes turcos. Neste período, Sr. Kunak vendeu 25 jatos e focou sua atuação na formação de relacionamentos de longo prazo com os clientes, oferecendo serviços completos, que incluem revenda de aeronaves e estruturação de financiamento para outras aquisições.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados