CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Lufthansa tem promoção para Paris a partir de US$ 869 e outros cinco destinos na França com preços especiais
Companhia alemã ainda voa para outros cinco destinos naquele país, como Bordeaux, Lyon, Marseille, Nice e Toulouse

15/11/2007

(Da assessoria da Lufthansa no Brasil) - Quem pretende embarcar para a França nas próximas semanas não pode deixar de aproveitar a promoção da Lufthansa. O bilhete de ida e volta para Paris está saindo por apenas US$ 869. E a companhia ainda voa para outros cinco destinos naquele país, como Bordeaux, Lyon, Marseille, Nice e Toulouse, com ótimas conexões e preços também reduzidos.

 

Airbus - Divulgação 

  Airbus - Divulgação
 

Airbus A340-600 da Lufthansa, modelo operado pela companhia alemã nos vôos entre São Paulo e Munique.
 

A Lufthansa oferece dois vôos diários partindo de São Paulo com direção a Europa, um para Frankfurt e outro para Munique, e, a partir dos dois centros de distribuição, dispõe de conexões para inúmeras cidades na Alemanha, Europa, Ásia e Oriente Médio.

Além da ampla rede, a Lufthansa conta com serviços diferenciados para os brasileiros, tais como o Welcome Service, com atendimento em português no desembarque, acompanhamento especial para menores desacompanhados e uma série de outras mordomias para quem viaja na classe executiva ou primeira classe. Incluindo o Terminal Primeira Classe em Frankfurt com controle de passaportes exclusivo, sem filas, e limousines que levam os passageiros até a porta do avião na pista.

Esta promoção da Lufthansa para a França é válida para embarque até dia 08 de dezembro. Mais informações e reservas, (11) 3048 5800 ou na Internet www.lufthansa.com.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados