CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Platinum Corporation encomena um jato Legacy 600
Aeronave será utilizada para transporte dos executivos da empresa

14/11/2007
(Da Embraer) -
A Platinum Corporation, uma empresa de comércio geral com base em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (EAU), e escritórios na Índia, Europa e África, encomendou um jato executivo Legacy 600.

 

Divulgação - Embraer 

  EMBRAER
 

Imagem gerada em computador do Embraer Legacy 600.
 

A Embraer entregará a aeronave em agosto de 2008, e a Platinum a utilizará para transportar seus executivos entre os EAU e as bases da empresa no exterior.

Esta encomenda, anunciada durante o Dubai Air Show 2007, realizado de 11 a 15 de novembro, já está incluída na carteira de pedidos firmes da Embraer.

“Estamos honrados com a escolha do Legacy 600 pela Platinum Corporation”, disse Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. “Estamos certos que o conforto e o desempenho do jato Legacy 600 oferecerá uma experiência superior de viagem executiva.”

“O Legacy 600 é uma aeronave que combina alta qualidade e um luxuoso acabamento interno com eficiência operacional”, disse Sunil Vaswani, CEO e Presidente da Platinum Corporation. “O jato oferece o alcance que estamos procurando e pretendemos utilizá-lo para desenvolver e apoiar nossos negócios em todo o Oriente Médio e África.”

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados