CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

GOL lança campanha publicitária
120 crianças participam da campanha em mídia impressa e eletrônica sobre a revolução feita pela GOL na aviação brasileira

14/11/2007
(Da assessoria da GOL) -
A GOL Transportes Aéreos, companhia aérea brasileira de baixo custo, baixa tarifa, lança campanha publicitária para mostrar a revolução que a companhia realizou na aviação brasileira em seis anos de operações. Desde o final de semana, estão sendo veiculados dois comerciais (um com 30 e outro com 60 segundos) em canais de televisão (aberta e a cabo), cinemas e aeroportos; anúncios em revistas e outdoors; e banners na internet.

 

Valdemar Júnior - 30/08/2007 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-83N, PR-GIA, da GOL, ex-American Trans Air, onde voou de 2001 até 2005 com o prefixo N307TZ, correndo para decolar do aeroporto de Cumbica (Guarulhos).
 

A campanha, desenvolvida pela agência de publicidade AlmapBBDO, é estrelada por 120 meninos e meninas de seis anos. As imagens das crianças, vestidas como comandantes, co-pilotos, comissários, mecânicos e atendentes de aeroportos da GOL, foram captadas no Aeroporto Internacional de Confins e no Centro de Manutenção da GOL, ambos em Confins, Minas Gerais. Foram 18 horas de filmagem em dois dias de gravação, 80 profissionais mobilizados e três toneladas de equipamentos transportados.

“A nova campanha publicitária busca lembrar as pessoas de que, mesmo tendo feito uma verdadeira revolução na aviação brasileira, a GOL tem apenas seis anos de vida. As crianças foram escolhidas por simbolizarem a modernidade, o espírito jovem da GOL e o futuro promissor do modelo de negócios da Companhia“, afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL.

A GOL implementou com sucesso o modelo de negócio baixo custo, baixa tarifa no Brasil. Entre outras inovações, foi a primeira companhia aérea a vender passagens pela internet e oferecer aos seus clientes o check-in on-line ou pelo celular. Em parceria com a Boeing, desenvolveu uma aeronave especial para pousos e decolagens em pistas curtas, como a do aeroporto de Santos Dumont e de Congonhas. Inaugurou em setembro de 2006 o seu próprio Centro de Manutenção, o mais moderno da América Latina.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados