CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

United anuncia vôo direto entre Denver e Londres
Serviço diário começará a ser operado em 30 de março de 2008

10/11/2007

(Da assessoria da United no Brasil) - A United Airlines vai começar a operar no dia 30 de março de 2008 mais um serviço de longa distância de passageiros e carga, ligando Denver, nos Estados Unidos, ao aeroporto Heathrow, em Londres, no Reino Unido. O novo vôo dará ao "hub" (centro de conexões) da United em Denver sua primeira ligação sem escalas com a Europa. A United passará assim a ter vôos diretos de Londres para os seus cinco "hubs" nos Estados Unidos – Washington, Chicago, Denver, Los Angeles e São Francisco.

 

Divulgação 

  Divulgação
 

Boeing 767-300 da United Airlines igual ao que é operado entre o Brasil e Washington-EUA.
 

Comentando o novo vôo, o vice-presidente executivo John Tague, da United, sublinhou que ele é resultado da política de "céus abertos" adotada pela Comunidade Européia e os Estados Unidos. Essa política, que permite a ampliação dos serviços aéreos entre as duas áreas, recebeu forte apoio da United durante as discussões que levaram à sua adoção.

"O serviço entre Denver e Londres beneficiará claramente os dois lados do Atlântico", afirmou Tague. "Para a United, o novo vôo reforça a rede internacional, cria novas oportunidades de renda e torna mais fácil o acesso à Europa de diversos pontos da América do Norte".

O vôo 948 sairá diariamente de Denver às 18h55, chegando ao aeroporto Heathrow às 10h50 do dia seguinte, pelos horários locais. O tempo de vôo será de 8 horas e 55 minutos. O vôo 939 sairá de Londres às 13h05, chegando a Denver às 16h14, também em horas locais. A duração do vôo será de 10 horas e 9 minutos.

O serviço será operado por aviões Boeing 777, com 12 lugares na classe United First, 49 na United Business e 197 na United Economy, sendo 83 na Economy Plus, com maior espaço entre as poltronas. Cada vôo terá capacidade também para transportar cerca de 15 toneladas de carga.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados