CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Varig opera vôos para Buenos Aires, Argentina, sétimo destino internacional da empresa
Até o final de 2007, serão 98 freqüências semanais entre a capital argentina e seis capitais brasileiras

09/11/2007

(Da assessoria da VRG) - A VRG Linhas Aéreas S.A., que opera a marca Varig, informou que a partir de 13 de novembro a empresa terá vôos diários para Buenos Aires. Até o final do ano, serão disponibilizadas 98 freqüências semanais entre a capital da Argentina e diversas cidades do Brasil.

 

Foto: Wesley Minuano - 03/03/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-3K9 da Varig, logo após o pouso no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
 

A partir de 13 de novembro, a Varig irá oferecer 28 freqüências semanais entre Buenos Aires e as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Em 3 de dezembro, mais 42 freqüências semanais serão iniciadas entre essas cidades. A empresa ainda disponibilizará mais 28 vôos semanais a partir de 10 de dezembro interligando Buenos Aires a Brasília, Distrito Federal; Florianópolis, Santa Catarina, Porto Alegre, Rio Grande do Sul; e Recife, Pernambuco.

Atualmente, há um intenso intercâmbio comercial entre o Brasil e a Argentina. Com o início dos vôos para Buenos Aires, vamos atender a uma grande demanda de clientes que precisam fazer viagens de negócios entre esses dois países, além de oferecer mais opções de rotas para o passageiro que viaja a lazer”, afirma Lincoln Amano, diretor
comercial da Varig.

Atualmente, a V
arig já voa internacionalmente para Bogotá e Caracas na América do Sul, e Frankfurt, Londres, Paris e Roma na Europa.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados