CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer destaca seu potfólio no Dubai Airshow 2007
Toda a linha de produtos da empresa será promovida no Oriente Médio

08/11/2007

(Da Embraer) - A Embraer participará do Dubai Air Show 2007, que será realizado entre os dias 11 e 15 de novembro no Aeroporto Internacional de Dubai, no Oriente Médio. A Empresa promoverá toda sua linha de jatos executivos e comerciais no East Hall, estande E614, e realizará duas coletivas de imprensa.

 

Rodrigo Zanette - 11/08/2007 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

O protótipo do Embraer Phenom 100, PP-XPH, exposto na Labace, em Congonhas.
 

“O mercado do Oriente Médio tem se mostrado muito receptivo à nossa linha de jatos executivos”, disse Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. “Estamos contentes por participar do Dubai Air Show e mostrar, pela primeira vez no Oriente Médio, um modelo em tamanho real do Phenom 300, jato da categoria light, bem como a seção transversal do Lineage 1000, aeronave da categoria ultra-large.”

“Desde o momento em que concretizamos a primeira venda no Oriente Médio, com o Embraer 170 para a Saudi Arabian Airlines, o sucesso obtido com a família de E-Jets foi crescente”, disse Luiz Fuchs, Diretor de Marketing e Vendas para a Europa, África e Oriente Médio - Aviação Comercial. “A família Embraer 170/190 é perfeitamente adequada à demanda desta região e isto tem se refletido na ampla aceitação das empresas aéreas até este momento.”

As duas coletivas de imprensa promovidas pela Embraer no Dubai Air Show serão realizadas no dia 11 de novembro, na sala de conferência B. A primeira, dedicada aos jatos executivos da empresa, acontece às 11h30, e a segunda, focada na aviação comercial da Embraer, tem início às 16h30.

Na mostra estática, a empresa apresentará o jato executivo Legacy 600. No estande, os visitantes poderão conhecer o modelo em tamanho real do jato Phenom 300 e a seção transversal do Lineage 1000.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados